AMPLA faz entrega de mais de 50 toneladas de alimentos

Dando apoio à Prefeitura do Município de São  Paulo e a Secretaria de Direitos Humanos do município, nós da AMPLA distribuímos mais de 3.000 cestas básicas em bairros carentes

A ação se deve a iniciativa da Prefeitura de São Paulo com o Programa Cidade Solidária para ajudar as pessoas em situação de extrema vulnerabilidade. Essa ação é realizada durante a manutenção da situação de emergência decorrente da pandemia do coronavírus.

Com apoio da Associação Ampla,  moradores da região e  artistas socioculturais, como: Fabiana Santos Publicitária e Gestora Cultural, Daniel Filho – Produtor Cultural, Wagner Barbosa – Articulador Cultural  , Vitor Hugo – Compositor e Músico, Igrejas do entorno e do Coletivo Sampa Sul nós conseguimos atender mais de 3000 famílias carentes, sendo  dos bairros atendidos por nossos projetos, além de atender muitos artistas do setor cultural.

 

1 comentário em "AMPLA faz entrega de mais de 50 toneladas de alimentos"

  • Fico feliz por fazer parte dessa ação e poder ajudar a polulação bradileira de poder ver cada um com sorriso no rosto e sou grata por participar da Ampla. Que possamos continuar ajudar mais ainda esse povo brasileiro que realmente nessecintam de um alimento para poder alimentar seus familhares.

Os comentários estão fechados.

© AMPLA | Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Agência Foca