Reabertura do Centro Cultural

No dia  26/03/2022 nós da AMPLA tivemos a oportunidade de realizar a Reabertura do espaço: Centro Esportivo, Cultural e Educacional Parque Flamengo, localizada no bairro Umuarama. Foi lindo, um dia com muitas atrações e atividades totalmente aberto ao público e gratuito.

Para que esta reabertura fosse realizada contamos com alguns apoiadores e parceiros voluntários que nos ajudaram a realizar esse incrível evento, tivemos  a presença e apoio de  Angela Almeida que ficou responsável pelo lindo e maravilhoso Buffet,  tivemos uma grande parceria também com a Escola de Enfermagem do Grau Técnico Santo Amaro, na qual os estudantes realizaram uma linda ação da Saúde juntamente com a Comunidade,  contarmos também com Corte de Cabelo infantil para nossos pequenos  juntamente com o apoio da Cabeleireira Sabrina Santos, contamos também com a Trancista Karla Mendes que deu um show na Oficina de Tranças AFRO com suas maravilhosas e lindas tranças, tivemos também a presença da Manicure Ana que realizou excelente e lindo trabalho com todos!

Agradecemos também o apoio da nossa querida confeiteira Dulcinéia (Pastoral Campo Limpo Pe. Glenio), que nos apoiou com deliciosos bolos para o nosso delicioso buffet, Padeiro Aloísio Nery que nos apoiou com deliciosos pães quentinhos e artesanais para deixar nosso evento ainda mais especial  e para alegrar ainda mais nosso evento, contamos com SHOWS Musicais de nossos amigos e parceiros Joow J e Isadora e o querido Trombonista Valber Oliveira que realizou um show animando e emocionando a todos deixando  nosso evento ainda mais aconchegante.

Nós da Equipe AMPLA só temos a agradecer a todo empenho, dedicação, carinho, apoio e parceria conosco. E não podiamos deixar de agradecer imensamente a Agência Foca que fez esses lindos registros fotográficos juntamente com a Produtora Lidercapta e aos nossos queridos #ampleiros e membros de nossa Associação que estiveram presentes e nos apoiam nessa empreitada: Daniel Filho, Aloísio Nery, Luciana Pitanga, Carolina Oliveira, Fabiana Santos, Toddy, Wagner Barbosa, Nathalia Santos e Woodyh Oliveira, fica aqui e em nossos corações todo nosso carinho, gratidão e respeito a todos vocês, muito obrigado!!!

Contamos com você, até a próxima!!!

 

 

© AMPLA | Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Agência Foca