Aberta as inscrições para o Edital de Apoio à Música 2021

Proponentes podem se inscrever até o dia 1.º de abril de 2021; antecipação do fomento faz parte do Plano de Amparo à Cultura

Entra no ar nesta quarta-feira, 3, o novo Edital de Apoio à Música da Cidade de São Paulo, lançado pela Prefeitura, via Secretaria Municipal de Cultura. Com as inscrições adiantadas e os recursos garantidos, no âmbito do Plano de Amparo à Cultura 2021, o edital prevê a realização de obras musicais, o apoio a festivais e a projetos de música instrumental e de cultura popular – tudo dentro dos protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde.

Caso o Decreto Municipal n. 59.283/2020, que dispõe sobre o fechamento dos equipamentos públicos municipais tendo em vista a pandemia da covid-19 permaneça vigente até a fase de execução dos projetos selecionados, eles deverão contar com uma proposta de execução online e de acesso gratuito. O edital prevê diversas exigências para essa situação.

O fomento à música é uma das ações anuais da Secretaria Municipal de Cultura para amparo e estímulo ao setor cultural, missão constitucional da pasta. O programa de adiantamento de inscrições e a garantia dos recursos, além de outras iniciativas, compõem o Plano de Amparo à Cultura, lançado em fevereiro de 2021 com o objetivo de mitigar as perdas da área cultural no contexto da pandemia.

Acesse aqui mais informações

Marcado com:

2 comentários em "Aberta as inscrições para o Edital de Apoio à Música 2021"

Os comentários estão fechados.

© AMPLA | Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Agência Foca